quando um cão de estimação de abrigo tem uma história, as pessoas podem relacionar
Quando um grupo de resgate eu lidei com uma série de filhotes de um busto de moinho de cachorro, as pessoas se reuniram para o próximo evento de adoção. Eu estava trabalhando em uma tabela de informações, bem como os futuros adotantes paginados com os ligantes que consistem em fotos, bem como perfis de cada cão de estimação oferecido com o resgate.
E as pessoas continuavam perguntando: “Este cachorrinho é do moinho de cachorro? exatamente como sobre este? Este é um?
Eles estavam pensando seriamente sobre um cachorro de filhote de cachorro resgatado ou nenhum cachorro de estimação.
Eles podem se associar à história que ouviram sobre o moinho de filhotes, assim como desejavam ajudar. Eles desejavam estar envolvidos.
Não é surpresa que, quando um cão de estimação desabrigado tem uma história, inesperadamente, ela é especial, bem como muito mais pessoas estão pensando em adotá-la.
Um grande exemplo ocorreu este mês em que um filhote de pêlo de chihuahua ferido com pêlo cor-de-rosa tingido, bem como uma perna danificada, bem como colocou a adoção com a sociedade humana da península, bem como a SPCA, de acordo com a KGO-TV San Francisco.
Uma vez que o abrigo revelou a história do filhote, muito mais de 100 pessoas costumavam abraçá-la, de acordo com a KGO-TV.
Esta não é precisamente a situação para os inúmeros outros pequenos cães para a adoção na Califórnia, com aparentemente ninguém usando para abraçá-los. Esses cães também têm histórias. Todo cão de estimação faz. É só que ninguém selecionou para contar a eles.
E o que ocorre quando contamos a história de um cachorro?
As pessoas param de acreditar nas massas esmagadoras de cães de abrigo que eles não se sentem capazes de ajudar, assim como em vez disso, eles acreditam em um único cão de estimação como indivíduo, nesta situação um filhote de cachorro chihuahua rosa chamado Candy.
Abrigos, bem como grupos de resgate sempre entenderam que a proteção de mídia ajudará um cão de estimação a ser adotado. Eles são igualmente conscientes que produzam histórias individualizadas, bem como os perfis para acompanhar com cada cão de estimação é útil.
Nós exigimos fazer ainda mais disso.
Nós exigimos ir totalmente ao mar, promovendo cada cão de estimação como um privado com uma história. Desde que você entende o que? Todo cão de estimação tem uma história, assim como se não entendemos nada sobre o cão de estimação, ainda podemos separar algo juntos. Nós podemos até fazer uma.
As pessoas se sentem desamparadas quando ouvem sobre incontáveis chihuahuas do sul da Califórnia na exigência de casas, no entanto, eles se sentem como sejam, podem fazer a diferença para um único cão de estimação como doces. Bem como eu não estou sugerindo que toda história tem que ser uma história infeliz sobre o abuso. Eu acredito que muitos cães de abrigo nunca foram abusados, assim como as histórias que dizemos não precisam ser infelizes.
As histórias podem ser positivas, como o cocker spaniel que eu satisfez chamado Ziggy que forneceu como, bem como conforto para seu dono idoso ideal até o final da vida de seu dono. Este é um exemplo de um grande cão de estimação que nunca perdeu uma refeição, que dormiu em uma cama à noite, que nunca experimentou maus tratos.
Ao ouvir a história de Ziggy, inesperadamente, posso associar-lhe. Eu fui influenciado, assim como entristecido por sua experiência, bem como queria oferecer-lhe conforto. Eu queria abraçá-lo. Em vez de verificá-lo como “um dos muitos cães de abrigo na exigência de uma casa” Eu o vi como Ziggy, o grande cão de estimação que havia sido dedicado ao extremamente final.
Todo cão de estimação tem uma história, assim como é a nossa tarefa de contar essas histórias.
Quais são alguns exemplos de cães em sua área com histórias para contar?
Veja muito mais sobre doces o chihuahua no poodle, bem como blog de cão de estimação. Doces, bem como Ziggy, ambos foram adotados, no entanto, há outros cães especiais na Califórnia esperando em casas.
Obtenha a newsletter do mutt na sua caixa de entrada: