AddThis Compartilhando ButternsShare para FacebookFacebookBookBookBear
Todos os anos, quase 5 milhões de americanos são mordidos por cães, com a maior incidência em crianças e idosos. Mas com o treinamento e a socialização adequados, além de educar as crianças sobre quando e como técnica de cães estranhos podem ajudar a diminuir as lesões por mordidas de cães de estimação.
Existem várias idéias que os donos de animais podem realizar para minimizar os encontros de mordida de cães para animais de estimação. A pedra angular de qualquer prevenção é manter os cães saudáveis e atualizados em vacinas como raiva, bem como no controle de parasitas interno e externo para dirofilariosos e pulgas e carrapatos. Animais de estimação familiares saudáveis têm menos probabilidade de morder.
Além disso, nunca é preciso ser impulsivo ao selecionar um animal de estimação ou raça. Os filhotes devem ser socializados o mais jovens possível durante a série de vacinação, para que fiquem à vontade em torno de pessoas e outros animais de estimação. Neutreer e esterilizar podem diminuir as influências hormonais no comportamento agressivo. Caminhar e exercícios regulares ajudam a fornecer estimulação mental e aumentar a saúde e o bem -estar.
Sempre use uma trela em animais de estimação da família em público, além de usar portões seguros em quintais. Sempre esteja alerta para situações potencialmente perigosas e mostre às crianças que não são técnicas de cães estranhos sem que os adultos estejam presentes e/ou autorização dos Guardiões Animais. Os pais de animais de estimação nunca devem deixar filhos e bebês pequenos sozinhos com cães.
Para obter informações adicionais, leia 3 idéias fáceis do proprietário do animal de estimação para ajudar a minimizar o risco de ocorrências de picadas de cães para animais de estimação.