sentados no meu escritório por uma xícara de café não são exatamente como as pessoas fotografam a vida de um “corredor de cachorro”. No entanto, é exatamente assim que eu produzo equilíbrio.
Parte do meu dia é passada brincando, além de enfrentar o que Dakota do Norte joga no meu caminho.
Os invernos podem nos trazer windchills de -45 graus. No dia seguinte, pode estar 40 graus acima de zero. É mais provável que a maioria das pessoas impeça Dakota do Norte, assim como é a razão extremamente pela qual eu gosto aqui. A condição climática constantemente alterada leva em mim todos os dias. Nunca é chato.
Os cães não se preocupam com o vento, o quente ou a neve ou a enchente, o vento do vento, a chuva ou a lama ou o gelo. Eles tomam o que vem, assim como me ajudam a fazer o mesmo. Nós gostamos “lá fora”.
Eu vou trabalhar tão bem quanto meus “clientes” estão muito felizes em me ver, eles choram. Eu gosto de cada um e de todos os cachorros com quem passo tempo, assim como eles gostam de mim. Como é isso para um ambiente de trabalho positivo? ?
Mas uma pequena parte do meu dia é passada na minha mesa com pelo menos um cachorro aos meus pés, às vezes um gato. Às vezes, dois gatos.
Embora a corrida de cães pague a maior parte das minhas despesas (por enquanto), eventualmente sou escritor. Um escritor que gosta de cães, assim como estou constantemente sendo puxado nessa direção.
Deixei minha vida como trabalhador em nosso jornal cotidiano, onde não importava. Eu realmente não importava. Quebrar -se com esse ônus me permitiu acreditar mais claro sobre minha vida, correr mais riscos, lento, estabelecer mais metas e focar no que realmente importa.
Entendo que tenho a sorte de poder reconhecer e reconhecer quando estou fora do caminho.
Quando minha vida está desequilibrada, não posso ajudar ninguém. Não tenho energia para correr, para manter -se positivo, para criar.
Uma das razões pelas quais eu gosto tanto de cães é que eles realmente me motivam a desacelerar e simplificar minha vida. Mesmo quando cometo erros, Ace apenas bate o rabo – “Oh, bem. Você acertará da próxima vez. ”
Então, o que eu realmente estou tentando afirmar aqui é dizer graças a você por permanecer e ler este blog, aqueles e aqueles que já existem há algum tempo. É extremamente interessante para um escritor quando alguém – mesmo uma pessoa – realmente verificará o que ela tem a dizer.
Este blog sempre foi extremamente interessante para mim, uma parte importante do meu dia, uma razão para essa pessoa ridiculamente tímida compartilhar algo?
Para mais informações, consulte minha publicação sobre correr com um cachorro.