Seu cachorro é mais inteligente do que um filhote de filhote?

Seu cão conhece mais de um filhote de filhote de filhote de 3 meses?

É claro que ela faz, mas achei que seria divertido compartilhar o que meu filhote Remy está trabalhando nas aulas da semana 1.

Sei que alguns de vocês também têm novos cães ou filhotes e se você leva ou não seu filhote para o treinamento de aulas (eu recomendo!), Essas são algumas coisas em que você pode trabalhar em casa com um cachorro de qualquer idade.

Aulas de filhotes Semana 1

Aqui estão quatro coisas em que estamos trabalhando esta semana.

1. “Observe -me.”

Isso significa simplesmente fazer contato visual. Um cachorro olhando para você pode prestar atenção.

Encurtei o comando de “assistir”. Então é, “Remy, assista”. Você segura um deleite até o seu rosto e, no momento em que seu filhote faz contato visual, você dá o tratamento. Pratique 10 vezes seguidas todos os dias. muito simples e funciona bem.

“Remy, assista.” Tratar. “Remy, assista.” Tratar.

Seus cães sabem disso?

2. Vindo quando chamado – de volta ao básico.

Alguém tem um cachorro que te ignora quando você o chama?

Voltar ao básico é uma boa ideia para reforçar “Venha!” Porque é provavelmente o comando mais importante para ensinar um cachorro.

Com os filhotes, seguramos um deleite até o nariz, corremos para trás e depois os chamamos quando eles já foram levados a nos seguir.

Então é:

Chame a atenção deles
Voltar
Ligue para o filhote
recompensa!

Venha = Diversão e guloseimas!

Outra dica: toque “Puppy in the Middle” chamando o filhote de um lado para o outro entre duas pessoas.

3. Uma nova situação a cada semana.

Para a lição de casa dos filhotes, nossa classe é incentivada a fazer com que nossos filhotes passem em uma nova superfície a cada semana. Pode ser coisas como areia, neve, calçada, pedras, pisos brilhantes, concreto, folhas, qualquer que seja.

Às vezes, novas superfícies podem parecer assustadoras ou pelo menos surpreendentes para os filhotes, por isso é bom expô -los desde o início. Veja Puppy na postagem do treinamento sobre isso aqui.

Para aqueles com cães mais velhos, ainda é um bom desafio tentar apresentá -los a algo diferente ou novo a cada semana em geral. Isso é divertido para os cães, mas também continua sua socialização e experiências em andamento.

Por exemplo, visitar diferentes lojas ou cafés amigáveis ​​para cães, caminhar em um bairro diferente ou ficar em um “obstáculo” aleatório como uma mesa de piquenique durante uma caminhada. Remy andou em um novo caminho de caminhada na semana passada (foto acima).

4. Selecionando uma palavra de liberação consistente.

Uma palavra de lançamento é a palavra que sinaliza ao seu cão o exercício de treinamento acabou. Então, se ele estiver sentado, ele deve sentar até você dizer “ok!” ou “grátis!” ou qualquer palavra que você escolher.

Eu sempre usei “OK!” com meu cão mais velho Ace. Alguns aconselham contra o OK, porque são usados ​​com tanta frequência em conversas normais e podem potencialmente confundir o cão. Isso nunca foi um problema para mim e eu escolhi “OK” como a palavra de lançamento de Remy também.

Você pode ou não querer usar a mesma palavra de lançamento para vários cães. Não é um problema para os meus dois, com Ace sendo muito mais velho. Update: I ended up changing Remy’s release word to “break!” because “OK” is too common of a word in conversation and he was taking advantage of that! Haha.

The other basics we worked on this week were saying our puppy’s names for treats and luring them into a sit, but I figure most of your dogs have that down!

OK, so how is your dog doing on the above?

Which one could she use some work on? Remy needs lots of work on “come!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *