Antigo Engly Sheepdog Short Pet acabou

por Kathy Rose
20 de março de 2015
O antigo cão pastor inglês, como o nome sugere, se originou da Inglaterra no início de 1800. Essa raça de pastoreio ganhou o apelido de “Bobtail” desde a cauda cuidadosamente ancorada. Curiosamente, desde o início, sua cauda ancorada significava que o cão estava trabalhando e realmente forneceu uma isenção de impostos para seus proprietários.

O casaco excessivo do Bobtail, em seu estado natural, precisa de manutenção significativa para mantê -lo em ótimas condições e livres de esteiras. Infelizmente, o típico proprietário de animais de estimação tem alguma dificuldade com isso, como é atestado pelo número de cães abundantemente revestidos que nós, cuidadores, devemos se barbear humanamente em uma base rotineira.

Se não conseguir manter a manobra de rotina, a escovação e o banho, o animal de estimação pode precisar de um acabamento de conforto mais curto que impeça a cisalhamento da pele. Infelizmente de dizer, todos nós tivemos que fazer essas “cascas”.

Como manutenção preventiva, um “corte de filhotes” é exatamente o que os ordens do aparador.
Anúncios

O comprimento pode ser adaptado apropriado à capacidade do proprietário de limpar, bem como a frequência das visitas ao salão. Um acabamento “um comprimento em todo” é simples de executar e uma brisa para preservar o cliente. Para esta garota adorável, eu utilizei um pente “C” Snap-On.

Fig.1) Comece a prender logo atrás das murcha, cumprindo a direção do crescimento do casaco.

Fig.2) Continue descendo as costas e os flancos, bem como sobre a garupa. Em seguida, prenda a parte traseira da perna traseira a alguns centímetros acima do jarrete. Desça a parte superior das coxas, caindo no joelho.

Fig.3) Direção reversa e, em seguida, começando na parte média da coxa, prenda a garupa. Apenas prenda a parte traseira da perna ao contrário. Essa técnica encurtará o casaco na parte traseira das pernas traseiras, acentuando a angulação.

Fig.4) Prenda o material rodante em marcha à ré, contra a direção do crescimento do revestimento.

Fig.5) Levante a cabeça e a barba, bem como depois prenda a garganta, o pescoço e o peito dianteiro. Comece a cortar logo abaixo da mandíbula e da base da orelha. Cumprir o contorno da mama, bem como recortar entre as pernas da frente no material rodante.

Fig.6) Levante a perna dianteira, bem como prenda a frente e os lados das pernas da frente. Não prenda a parte de trás das pernas da frente. Utilize um método de desnatação à medida que melhorar o fundo da perna. O conceito é produzir uma perna do cilindro e impedir a aparência da perna do pino.

Fig.7) Utilize os liquidificadores para encurtar e misturar o casaco na parte traseira das pernas traseiras, bem como para misturar a garupa, bem como grpar nas costas. Em seguida, misture o casaco mais longo nas laterais e a parte inferior das pernas traseiras.

Apare os cabelos perdidos no material rodante, cumprindo o sublinhado natural do cachorro.

Fig. 8) Utilize tesouras arredondadas para arredondar os pés.

Fig. 9) Prenda a frente das pernas traseiras para mostrar uma ligeira curva no sufocamento e se misturar no pé.

Misture as laterais das pernas dianteiras na parte traseira das pernas da frente.

Fig. 10) Aperte o casaco no braço, onde o braço satisfaz o ombro. Isso ajudará a localizar as pernas da frente sob o cachorro.

Fig. 11) Encontre a garganta e o peito.

Fig. 12) Encurne o casaco nas laterais do pescoço, bem como misture a parte de trás do pescoço para as cercas e as costas.

Use tesouras de desbaste para aparar os cantos dos olhos.

Levante o casaco no crânio superior entre o índice e o dedo médio, bem como depois apare o excesso com liquidificadores ou tesouras.

Ventive o casaco da bochecha para fora e depois apare com os liquidificadores. Essa técnica ajudará a fornecer plenitude às bochechas e manter a cabeça proporcional ao corpo.

Prenda o focinho do cachorro com o polegar e os dedos. Menorie o perigo de cortar a língua, colocando os dedos na frente dos lábios.

Trabalhando de lado, levante a orelha e apare a viseira com tesouras de afinação.

Segure o focinho fechado, apare a barba no fundo e depois volte para cima em direção à orelha. Aparecendo um pouco arrumando a viseira com tesouras de afinação.

É sempre lamentável ser necessário para raspar um animal de estimação todo o método para a pele desde a esteira grave. Obviamente, tentamos sugerir visitas regulares ao salão, escovação de casas e, finalmente, acabamentos mais curtos para animais de estimação para ajustar as raças revestidas que vivem com pais não qualificados na arte de escovar. Meu mantra para meus clientes: vá ao salão de preparação regularmente, descubra para limpar seu animal de estimação ou descubra gostar dele em uma guarnição curta!

Total

23

Ações

6

0

17

0

0

Anúncios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *