addThis compartilhando butternsShare para o facebookfacebookbookbookshare para o twittertwittertwittershare para pinterestpinterestpinterestshare para moradthismore7
Uma condição de pele muito interessante observada nas clínicas veterinárias é conhecida por dermatologistas veterinários como alopecia X. Este folículo piloso e anormalidade do ciclo é muito mais famoso em certas raças, como brinquedos e poodles em miniatura. Alguns veterinários se referiram a essa síndrome como parada do ciclo capilar. Essa síndrome pode afetar os cães de ambos os sexo, independentemente do status neutro ou da idade. Houve casos relatados em cães com até um ano de idade, além de cães tão antigos quanto os de 10 a 12 anos.
A apresentação científica normal é a perda simétrica e gradual do cabelo sobre o tronco e a extremidade inferior do corpo, geralmente afetando a parte de trás das coxas. Parece que, em muitos casos, a perda de cabelo não envolve os membros da cabeça e da frente tanto quanto a extremidade inferior do corpo. Muitas vezes, há um espessamento secundário ou desenvolvimento de hiper-pigmentação da pele ao longo do tempo. A maioria dos cães que desenvolvem essa síndrome não está sistemicamente doente e não se sabe por que o ciclo capilar entra nesse estado preso. Embora o diagnóstico possa ser suspeito com base na aparência científica, a biópsia da pele para diferenciá -la de outros distúrbios do revestimento é provavelmente o teste mais definitivo.
Embora eu tenha visto alguns veterinários usarem hormônios como a melatonina no tratamento de cães afetados, realmente não há tratamentos eficazes atualmente comprovados no momento. Como um veterinário holístico, descobri que, se os guardiões de animais colocam seus animais de estimação em uma dieta baseada em carne crua muito mais evolutiva, além de trabalhar com um veterinário holístico no uso de suplementos nutricionais e remédios homeopáticos ao longo do tempo, essa melhoria pode ocorrer lentamente . Mesmo que não fosse bem -sucedido, essa técnica provavelmente melhorará a saúde geral do animal.
Para aprender muito mais sobre as técnicas homeopáticas clássicas para esta e outras doenças que a medicina convencional tem pouco a oferecer, consulte os sites www.beyondflatearth.com, bem como meu próprio site www.doctordym.com.
Pele e casaco