addThis compartilhando botões de share para o facebookfacebookbookbookshare para twittertwittertwittershare para pinterestpinterestpinterestshare para moraddthismore
Atualmente, on -line em casa com dois filhos e quatro animais de estimação. Embora meus filhos, Danielle, assim como Johnathan, tenham 20, além de 17, às vezes agem muito mais jovens. Essa regressão aparente ocorre, pois eles entendem que podem se safar comigo. Desde que eles estejam indo para a instituição, além de trabalhar em direção a um diploma, não me importo com eles morando em casa comigo pelo tempo que precisam, assim como eu definitivamente não me importo de cuidar de suas necessidades. Sobre quando uma semana temos uma reunião informal para discutir diferentes questões domésticas. Durante uma dessas reuniões em janeiro passado, discutimos a perspectiva de obter mais animais de estimação. Todos nós rapidamente chegamos a um voto de consenso para não obter nenhum tipo de animais de estimação, pois já temos dois cães, além de dois gatos que precisavam de muito interesse e cuidado.
Para o meu método de pensar, quando as pessoas votam e concordam com algo, a decisão deve ser respeitada, caso contrário, por que fazer um contrato? Desde essa crença, fui pego de surpresa quando Danielle veio em casa com um filhote de pit bull em abril passado. Quando contei, recebi as respostas típicas: “Mas pai, por que não posso mantê -lo? Eu acreditava que você gostava de animais de estimação! ” Além de “cuidarei dele e a levar para exames de rotina, prometo que você não precisará fazer nada por ele”. Relutantemente, concordei com a condição de que este seja seu cachorro, ela cuidará dele, bem como quando finalmente se mudar para seu próprio apartamento, ela o levará com ela. Desde que ela tem vinte anos, senti que deveria ser capaz de confiar mais em suas garantias do que em uma criança de cinco anos que pede um cachorro para o Natal.
Leo era um filhote adorável, além de tudo o que estava indo completamente nas duas primeiras semanas. Na terceira semana, notei que ficamos sem comida de cachorro de alta qualidade. Perguntei a Danielle se ela estava planejando obter algumas e assim sua resposta foi: “Eu vou conseguir em alguns dias, prometo, basta fornecer comida de cachorro para adultos até que eu faça pai”. Eu não estava feliz com a resposta dela, então acabei indo na Internet e com a comida apropriada.
A próxima coisa que a questionei foi levar Leo ao veterinário para suas vacinas e exames gerais. Assim como a resposta alimentar, recebi um tipo: “Eu o levarei na próxima semana em algum momento, ele ficará bem até então, pai”. Mais uma vez, essa não foi a resposta que eu precisava ouvir, então fiz uma visita a Leo e também o levei. Da mesma forma, é uma ótima coisa que eu o levei, já que Leo tinha uma infecção moderada da pele que precisava de alguns antibióticos, ele precisava de sua etiqueta de raiva, além de outras vacinas contra filhotes. Eu já tinha que fornecer ao meu cachorro mais velho lutar contra sua levotiroxina, minha felina meia -noite em seu methimazol, assim como agora eu tinha que começar a fornecer a Leo sua cefalexina. Isso acrescentou uma obrigação extra à minha rotina matinal já agitada.
Em pouco tempo, eu era eu quem andava Leo, treinando -o, alimentando -o, preparando -o, levando -o ao veterinário, colocando diferentes fidelidades e preventivos de pulgas nele, além de proporcionar a ele como o interesse que ele precisava. Algo parecia ter dado errado com o plano original significava entre meu filho e também como eu. Já estava na hora de ter uma conversa séria com Danielle sobre seu novo animal de estimação, bem como exatamente como ela negligenciou totalmente suas obrigações com Leo.
Eu a sentei e também forneci a ela minha palestra, no entanto, a resposta que recebi era totalmente imprevista e algo como “Pai, estou na escola, estou trabalhando, tenho que passar um tempo com meus amigos, bem como Eu tenho outras responsabilidades. Desculpe, no entanto, sinto que devemos tentar descobrir Leo mais uma casa. ” Ouvir sua reviravolta de 180 graus a remover que ela entendeu extremamente bem que agora eu estava conectado a Leo e também não seria capaz de distribuí -lo, independentemente de quanta trabalho adicional foi adicionado a mim.
O tempo e mais uma vez me lembro exatamente o quanto “estrago” meus filhos e meus membros da família de quatro patas, bem como exatamente como todos eles podem obter rapidamente seu método comigo. Sentei -me mais tarde naquela noite, bem como me perguntei se, se fornecia a opção, modificaria qualquer coisa, assim como não conseguiu encontrar uma resposta. A única percepção que cheguei foi que as decisões dos pais nem sempre são claras; Às vezes, o melhor que posso fazer é minimizar os danos prospectivos e seguir a escolha menos prejudicial.
Independentemente de qual membro da família esteja em taxa de saúde do seu animal de estimação, é sempre importante ter em mente levar seu animal de estimação para exames veterinários de rotina. Se você tiver algum tipo de preocupações relacionadas a medicamentos, sempre poderá entrar em contato com o farmacêutico 1800PETEDS, que o ajudará a descobrir as respostas. A linha inferior éQue todo animal de estimação tenha o direito de amar, interesse e cuidados apropriados. Assim como a circunstância que estou lidando comigo em casa, se outra pessoa estiver negligenciando seus “deveres de animais de estimação”, a coisa responsável e mais amorosa a fazer é pegar a folga com as necessidades de saúde do animal de estimação.
Clínica de cuidado de animais domésticos