As estatísticas do seu gato são tanto quanto a data? O seu laboratório de chocolate está lascado? 15 de agosto é o National Inspect The Chip Day

Schaumburg, Illinois, 14 de agosto de 2016 – As estatísticas mostram que uma pessoa em três animais de estimação da família acabou sendo perdida em algum momento durante suas vidas … mas gatos e também como Cães com microchips registrados são muito mais propensos a ter prazer em um final encantado com suas famílias amorosas.

O National Inspect The Chip Day, observado todos os anos em 15 de agosto, lembra que os proprietários de animais de estimação inspecionam e atualizam as informações de registro de microchip sobre seus membros da família peludos.

“Os microchips são extremamente eficientes para determinar os animais de estimação da família perdidos, além de reuni -los com seus proprietários”, afirmou o Dr. Thomas Meyer, presidente da Associação Médica Veterinária Americana (AVMA). “Mas o registro de microchip precisa ser feito, bem como feito corretamente.”

Verifique se o dia do chip é 15 de agosto. Registre -se e atualize as informações de microchip do seu animal de estimação para garantir uma reunião encantada.

Os proprietários devem entrar em contato com seu veterinário para obter informações sobre o registro ou podem ir para www.petmicrochiplookup.org, além de obter acesso à ferramenta de pesquisa da Universal Microchip Microchip fornecida pela American Animal Healthcare Facility Association (AAHA). A ferramenta permite que os indivíduos entrem em um código de microchip, bem como os direciona para os registros de microchip participantes associados, mantendo o número desse microchip e o fabricante. Todos os registros devem ser atualizados conforme necessário.

Em 2013, a AVMA se uniu à AAHA para motivar os donos de animais a atualizar o registro de microchip ou o microchip, além de registrar seus animais de estimação da família, se ainda não forem microchipados. Este ano, a AVMA forneceu aos veterinários um inspecionar o kit de ferramentas do dia do chip, que inclui recursos e conceitos que eles podem utilizar para ajudar a informar seus clientes sobre o valor dos microchips, além de manter seus dados associados atualizados.

A educação se mostrou crucial para os 10 milhões de cães e gatos perdidos ou roubados nos Estados Unidos todos os anos. Em um estudo de pesquisa publicado pelo Journal of the AVMA, o estudo de pesquisa expôs que apenas 22 % dos cães perdidos que entram em abrigos foram devolvidos a suas famílias. Essa parte aumentou para muito mais de 52 % quando um cão de estimação foi microchipado.

Mesmo resultados muito melhores foram obtidos na população felina. Um em cada 50 gatos em abrigos de animais foi devolvido aos seus donos, no entanto, quando microchipou quase dois em cada cinco gatos se reuniram com suas famílias, afirmou o estudo.

“Qualquer veterinário implantará um microchip para animais de estimação. O procedimento é básico e não exige anestésico ”, disse Meyer. “Quando o chip é digitalizado, os códigos incorporados são utilizados para recuperar o contato com informações dos donos de animais. Se o animal estiver perdido, uma reunião se seguirá – se entrar em contato com as informações forem atualizadas. ”

A AVMA, criada em 1863, é uma das maiores e maiores organizações médicas veterinárias do mundo, com muito mais de 88.000 veterinários membros em todo o mundo participaram de uma grande variedade de atividades especializadas, bem como dedicadas à arte como bem como ciência da medicina veterinária.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *